As novas fragrâncias de Floratta, Cerejeira em Flor e
Cerejeira em Pétalas, convidam as mulheres a transformar o mundo ao seu redor.
O início da floração das cerejeiras marca o fim do inverno e a chegada da
primavera, um momento de transformação e renovação para cultura oriental. Todo
este conceito serviu de inspiração para o desenvolvimento da campanha.
O comercial, gravado em um templo budista, localizado na
região metropolitana de São Paulo, traz referências orientais para revelar aos
telespectadores as novas fragrâncias. No cenário tipicamente japonês, uma
mulher, de descendência asiática, pendura um mensageiro dos ventos numa
cerejeira toda florida. Em seguida, ela se perfuma com uma das novas
fragrâncias de Floratta e, ao borrifá-la, um vento se espalha criando uma chuva
de pétalas de flor de cerejeira debaixo da árvore. Várias pessoas se aproximam
encantadas e a mulher sorri ao perceber o efeito que causou. A locução explica:
“Floratta. Transforme o mundo à sua volta”.
Paris e alta costura marcam os anúncios de mídia
impressa:
A campanha para jornais e revistas, fotografada pelo francês Christophe
Rihet, em Paris, tem por objetivo mostrar, por meio das imagens, a leveza
e a delicadeza das novas fragrâncias, revelando o significado da flor de
cerejeira. As peças utilizam toda a beleza das modelos francesa e italiana
Leonore Masson (Metropolitan Models) e Giulia Berreti (Evidence Models), que
representam atitude, mas, ao mesmo tempo, são femininas e delicadas.
Toda a maquiagem e figurino dos anúncios foram
cuidadosamente escolhidos para passar as mensagens das novas fragrâncias. Eles
têm tons de rosa e salmão, que remetem aos frascos dos perfumes. Para buscar o
vestido ideal, a equipe de produção foi ao estúdio da ex-modelo Anoushka,
sucesso durante os anos 80 e que, desde o início da carreira, coleciona
vestidos e sapatos vintage de alta costura. Uma referência para os amantes e
profissionais de moda e de figurinos de alta qualidade. Lá, foi eleito o
vestido salmão da maison Carven, dos anos 50, que representará a
fragrância Cerejeira em Pétala.
Nas redes sociais
A partir do dia 28 de janeiro, O Boticário convidará as
consumidoras a contar histórias de mulheres especiais na ação “Minha amiga
transforma o mundo”. Uma versão estendida do comercial de TV vai chamá-las a
participar do concurso, que poderá ser acessado por meio do site www.boticario.com.br/florattacerejeira.
As histórias devem ser contadas na fan page da marca por meio de comentários,
abaixo dos posts relacionados à ação. As quatro narrativas selecionadas serão
transformadas em um vídeo exclusivo para a web, baseado no comercial das novas
fragrâncias. As homenagens serão postadas da fan page de O Boticário.
Eu amo os perfumes da boticario :)
ResponderExcluiradorei essa de conta historia hehe :)
#ClickFB
http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/
BjoooS ..
oiii linda
ResponderExcluiradorei o blog,e as novas fragrancias sao deliciosas,to te seguindo ja
http://lakaworld.blogspot.com.br/
Adoro o Floratta... Principalmente o Emotion.
ResponderExcluirbeijos
Hum delícia os florattas!!! Essas duas não conheço ainda!!!
ResponderExcluirhttp://miimix.blogspot.com.br/