domingo, outubro 13, 2013


Avon resgata ícone de beleza dos anos 80

8 comentários:

  1. Esse moranguinho não vai prestar, eu comia isso dai.

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda tudo bem? Espero que sim. ^_^
    Amei a volta desse brilho. Comer isso é quase tão bom quanto comer a pasta de dente tandy. Tudo de bom neh? hehe
    ^_^
    Beijos e otima semana.
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mayara a pasta de dente Tandy é muito boa! Comia d +++
      rsrsrrs. Obrigada pela visita! bjss

      Excluir
  3. Amava, tive vários. É claro que quero um na minha penteadeira rsrs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Isso não vai dar certo!!!
    Eu comia todos que tinha em casa, kkkkkkkkkkkkkkk
    Gente ainda não vi este que lançaram de novo, mas os outros eram um trem bão de mais sô!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não acredito! Eu amaaaaava esse batom, coisa mais linda! A cor mal pega na boca, mas só pela embalagem já valia a pena hahaha Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que legal!! Eu amavaaa este batom quando era mais nova!! Muito legal!!! Pena é que agora eu não uso mais os produtos da marca =(
    BjoBjo
    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que irei retribuir a visita! bjss
Volte Sempre!

Hotwords

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...