quarta-feira, outubro 09, 2013


Lançamento linha Ultra Sexy Avon

16 comentários:

  1. Achei chique a coleção! Quero esses batons lindoooos!
    Beijos
    (Tá rolando sorteio lá no blog, de uma paleta linda de 78 cores e um kit de pincéis! Te convido à participar: http://purochaarme.blogspot.com.br/2013/10/todas-comemoram-sorteio.html)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou participando do seu sorteio amore! Obrigada pela visita! bjss

      Excluir
  2. Adoreiiiii a minha vai chegar amanhã :)
    ansiosa esperando já!

    bjinhusss
    Thamara A.
    www.tahmara.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, principalmente as embalagens <3

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a coleção, vou aproveitar e encomendar a minha, ainda não tinha ouvido falar nela.

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é linda menina! Eu adorei e estou ansiosa para a minha chegar logo! Obrigada pela visita!bjss

      Excluir
  5. Linda a nova coleção, mas não pedi nada para mim pois tenho que acabar com um pequeno estoque que tenho em casa de makes rsrs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Polly, fazia tempo que não visitava seu cantinho, amei o visual, tá incrível !
    Agora e essa coleção heim.... estou de queixo caído com tanta delicadeza e sedução, tudo muito lindo, muito feminino, eu olho para algumas embalagens e penso na mistura do retrô com o moderno sabe, amei !
    Estou ansiosa pela paleta, ela é linda demais, e adoraria sentir a fragrância do perfume, porque ele me ganhou pela embalagem !
    Beijocas e muito sucesso viu !

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Rosana! Concordo c vc , o perfume ganha a gente pela embalagem que é muito linda! Vamos ver se é bom mesmo né! bjss

      Excluir
  7. Amei os lançamentos!!!
    Quero muiiito.
    Gostei do seu cantinho você escreve bem. Parabéns!
    Beijos
    www.belezaesermulher.com

    ResponderExcluir
  8. Linda esta coleção o que gostei mas foi as sombras e os batons..Passando para agradecer a visita..

    ResponderExcluir
  9. O que são essas embalagens?!?!?!?! Genteee, que lindassssssssssss! Quero tudo!!!!

    Adorei seu cantinho!

    kisses ;*

    ResponderExcluir
  10. Que lindosss!! Eu quero esse batom pink já ♥♥ Tá um amor, menina!!

    Adorei. :)

    Esse comentário faz parte do Projeto 4 on 4: comentários em blogs que a blogueira Karine Clessia, do Nós na Gravata, promove. <3
    http://www.nosnagravata.com/4-on-4-comentarios-em-blogs-3/

    ResponderExcluir
  11. Está tudo muito lindo nessa coleção né! Amei!
    http://www.primaverafeminina.blogspot.com.br/

    Esse comentário faz parte do Projeto 4 on 4: comentários em blogs que a blogueira Karine Clessia, do Nós na Gravata, promove. <3
    http://www.nosnagravata.com/4-on-4-comentarios-em-blogs-3/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que irei retribuir a visita! bjss
Volte Sempre!

Hotwords

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...