quarta-feira, novembro 20, 2013


Tendência: Biquinis Hot Pants

4 comentários:

  1. Adorei!Amo moda retro,eu ja uso assim na praia á 2 nos,gostei da sua matéria,parabéns,sucesso,vou deixar o link da minha fan page se quiser da uma espiada...
    https://www.facebook.com/jennyStudioHair?ref=br_rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada pela visita! Volte sempre!
      Te acompanhando pela fan page. bjss

      Excluir
  2. Adorei esses biquinis , parecem ser tão confortáveis ! Eu nunca curti essa coisa de ficar andando de biquíni pelo clube ou pela praia , mas com esses ai que tem a parte debaixo maiorzinha eu até me encorajo a usar *-*

    FB papeldecerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O terceiro biquíni do lado direito é maravilhoso, me apaixonei! Não sei se tenho coragem de usar, mas com o corpo como o das fotos as coisas ficam mais fáceis né... ahahah quem sabe! A ideia é ótima =)

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que irei retribuir a visita! bjss
Volte Sempre!

Hotwords

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...