sexta-feira, novembro 08, 2013


Urban Decay lança Naked 3

8 comentários:

  1. ameiiii ja quero hahah beijos
    makeupforgirlsbyluciana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Sou doida por elas, muito lindas. E essa claro que tá um arraso!
    Beijos

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei na dúvida se essas paletas realmente são originais depois que as vi no Aliexpress (China) por U$ 12,00!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor essas são originais as da chinas são réplicas por isso que são baratas. Obrigada pela visita! bjss

      Excluir
  4. Muito linda. Não tenho as outras duas, mas essa vou querer. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tb acho dificil ser erro, tem mais cara de marketing mesmo. Sonho de consumo uma dessas, mais uma pra lista...

    Minha Paixão por Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Eu quero eu tenho a 2 e não vivo sem ela rs

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essas paletas da UD são de morrer! Não tenho, mas uso as dazamigas, claro hahah

    As cores são lindas e fixam suuuuuper bem na pele. Tô apaixonada e louca por uma, principalmente pela basic <3

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que irei retribuir a visita! bjss
Volte Sempre!

Hotwords

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...