segunda-feira, maio 07, 2012


Batom ideal para cada tipo de pele

6 comentários:

  1. Nossa amei essas dicas;)
    Adorei o post linda,um beeijo.*
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. a minha pele é oliva, é eu uso um brilho de dia, e um rosa a noite ou então o vermelho, adorei a dica. Super lindo o blog, seguindo :]

    http://eternizando-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei o seu blog e já virei seguidora!
    Passa lá no meu blog, para conhecer e segue agente pelo face!!!

    Bjos e um ótimo dia!!!

    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e o blog, já estou seguindo.
    Beijos, ótima semana pra vc!
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho a pele negra e não gosto de me prender a essas regrinhas de que cor usar, pq o povo tem muito pouca opção é sempre as mesmas cores coisas que se a gente leva a serio termina usando quase nada. bjo bjo
    Me Visita no blog
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  6. Teu blog ta lindo, parabéns! Amei a postagem ♥

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que irei retribuir a visita! bjss
Volte Sempre!

Hotwords

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...