quinta-feira, junho 21, 2012


Blush Box de Junho

10 comentários:

  1. Recebi e odiei!
    Pagar 30,00 para testar ampola de vitamina B5 que custa 1,65 no mercadinho?...Vc tá de brincadeira que gostou de receber essa caixinha SÓ COM MINIATURAS, né lindona?
    Argan, 6ml?...rárárá
    A caixa custa mais caro que o gloss, aposto!
    nãogostei.com!
    Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei uma pobreza muitas miniaturas mês passado esta bem gorada cheguei a indicar para amigas que assinaram e receberam este fiasco morri de vergonha ! Esta necessáire se paga dois pila por ai o gloss não sei mas não compensou não!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Nossa agora fiquei super ansiosa para receber a minha!!! Amei a caixinha desse mês!!! Fica com Deus! Parabéns pelo blog!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai meninas! Vamos dar um crédito pra Blush Box né!Eu gostei! Só fiquei triste porque esperava + este mês, por causa do dia dos namorados! Mas a próxima deve ser melhor! bjss

    ResponderExcluir
  5. Oie flor!!! Então, respondendo o comentário no meu blog... acho que paguei 12 reais!...
    na época.

    Essa caixinha parece ser boa... vou ver se pego...

    xoxo, Lari ^^
    http://olhacomoeufaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Polly! Eu gostei dos produtos, porém esperava mais, por ser o mês dos namorados, queria mais glamour na caixa. Continuarei assinando a caixinha, afinal de contas, surpresas são assim: nem sempre ficaremos 100% satisfeitas. Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Polly, pois então.. eu tbm achei que teria algo para o dia dos namorados, já que as meninas do BlushBox disseram que teria, e que nós iriamos amar.
    Fiquei meio decepcionada nesse ponto, mas por ser a minha primeira caixinha, eu amei!!! rsss
    Estou ansiosa pela próxima. Tbm queria assinar a GlossyBox, você conhece?

    ResponderExcluir
  8. menina do céu... vc falou EXATAMENTE o que eu pensei da minha Blush! haha
    eu tbm achei que o cheiro do gloss é ruim, que o cheiro do creme hidratante é MARA (fiquei uns 10 minutos cheirando ele kkkk) e que esperava um mimo relacionado ao dias dos namorados... que bom que não fui a única que pensou isso! hehe

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii amiga, q dúvida tenho com relação a assinar estas caixas ..... aiii dó!!!
    Te seguindo amiga, lindo seu blog.
    Se puder retribuir eu agradeço.

    Anna Dias
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que irei retribuir a visita! bjss
Volte Sempre!

Hotwords

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...