terça-feira, julho 24, 2012


Blush Box de Julho

13 comentários:

  1. Nossa quantas coisas veio nessa, geralmente vem poucos né. Adorei.
    Seu blog é de mais eu estou amando. Já estou seguindo.
    Espero que goste do meu.
    http://www.blogdesabafa.com/

    ResponderExcluir
  2. A minha chegou hoje pela manhã e também gostei. Adoro essa caixinha. Bjs.

    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostei das coisinhas que vieram

    bjs Mihh

    formosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que caixinha maravilhosa! Adorei tudo que veio dentro!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a minha também...apesar da gotinha não ficar grudada em lugar algum!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa qnt coisa vei, muito legal!!!

    ResponderExcluir
  7. poxa, gostei do que veio, tenho medo de assinar ainda, quem sabe vendo com o tempo as outras caixinhas que vierem pra vc eu não tomo coragem =D

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!! Sempre que vejo essa caixinha no seu blog morro de vontade de assinar!Qualquer dia eu assino!rsrsrs
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Amei o esmalte da dermanail, fez super bem pra minhas unhas!

    ResponderExcluir
  10. meu deu voontade de assinar só de ver *-*
    Tem sorteio lá flor ! Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. aaii que liiiinda essa Blush! até hoje só comprei uma (acho que foi a de maio) e o mimo que veio foi uma necessaire vermelha de bolinhas brancas, umas fofura só!

    ResponderExcluir
  12. Oi Amore,
    acabo de conhecer seu blog
    é muito lindo ja estou seguindo
    e te convido a seguir o meu
    e participar dos sorteios será uma honra,
    obrigada!
    ótima semana pra vc
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com
    www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que irei retribuir a visita! bjss
Volte Sempre!

Hotwords

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...