segunda-feira, novembro 12, 2012


Kit de 20 pincéis Rosa e Branco

8 comentários:

  1. Adoro ele, é o único kit que tenho.
    Beijos
    Tem sorteio no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Mônica. Farei uma visita ao seu blog! bjss

      Excluir
  2. Meu sonho de consumo hahaah
    quem sabe um dia né!

    BjOs de Nana =*
    Tem sorteios, espero vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses pincéis são muito eficientes mesmo! Obrigada pela visita Nana! bjss

      Excluir
  3. eu só tenho esse kit e aaaaaamo demais! paguei uns R$56,00 ou menos nele (não lembro) e valeu cada centavo! eu uso o pincel 14 pra aplicar delineador em gel e é ótimo tbm!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Bia! Comprou por um ótimo preço!Ele é maravilhoso! Adoro!

      Excluir
  4. Olá! Realmente é um bom kit. Mas eu prefiro comprar os meus separadamente. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai são os que eu queria,são tão lindos *_*

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que irei retribuir a visita! bjss
Volte Sempre!

Hotwords

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...