quinta-feira, novembro 08, 2012


Tendência: Peplum

8 comentários:

  1. Eu gosto desses modelos, acho bem estiloso.
    Tenho uma saia com esse detalhe, linda linda.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. bem legal, curti alguns modelos.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/11/balcao-de-beleza-1-novembro.html

    ResponderExcluir
  3. aa depende, tem modelos ue são muito avantajados , então usaria alguns mais discretos :)
    adorei o blog e ja to seguiindo , hihi *-
    beijos
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa, acho que não usaria isso, não conbina comigo, oque conbina comigo é, jeans e camiseta, kkk é eu sei sou cafona e tudo, mais acho que me vestise com uma roupa dessa, me sentiria esquisita, mais pras minas aí do post ficou lindo!
    nova seguidora amor
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro jeans e camiseta! Não acho cafona não!rsrsrsrsr
      Obrigada pelo carinho Flor! bjss

      Excluir
  5. Acho lindo peplum, adorei o post.
    Tá rolando sorteio victoria's secret no blog, participa ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Essa tendência é lindaa!!
    Eu não uso porque tenho o quadril largo.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que irei retribuir a visita! bjss
Volte Sempre!

Hotwords

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...