segunda-feira, dezembro 17, 2012


Divulgação de Sorteios!

2 comentários:

  1. Oiii flor vim aqui retribuir a visita em meu blog.
    Já estou seguindo e divulguei meu sorteio aki tb.
    Sobre o seu probleminha de saúde, é só cuidar direitinho seguindo as ordens médicas, eu digo isso pq já tive.
    Fiz o tratamento e td correu bem. Tive até um bebê depois disso, kkkkk
    Bjks, seu blog é lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Há 11 anos que descobri que tenho a SOP e trato com metformina e contraceptivo ( para regular o ciclo) . Cada organismo age de forma distinta, inclusive a resposta ao tratamento. Tenho uma irmã gêmea univitelina que tem também SOP e com ela só bastou a metformina, diferente de mim diante da presença frequente da amenorreia, daí o uso necessário do contraceptivo ( só me dei com o EVRA) . Uma chatice, fora a acne , os pequenos cistos na pele , a resistência a insulina, a influência no metabolismo , o comprometimento na fertilidade, os pelos indesejáveis, escurecimento da pele em lugares de atrito e etc.
    Já está em tratamento com a endocrinologista ? Como tem sido?

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que irei retribuir a visita! bjss
Volte Sempre!

Hotwords

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...