segunda-feira, março 26, 2012


Shampoo e Condicionador Tre Semmé

16 comentários:

  1. Olá, recebi a amostra tb, muito pouco pra saber se vale mesmo a pena, mais tenho a curiosodade de comprar!
    beijos

    www.vivisimoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. EU USEI AS AMOSTRAS E APROVEIII TBEM OS PRODUTOS.


    ADOREI SEU CANTINHO...
    SEGUINDO...

    GABI

    http://thingsgabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei, eu ja usei e aprovei =]
    beijinhos .......... ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por comentar lá no TL. Tô seguindo, bjs!
    http://thingslooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Polly, eu também já uso a bastante tempo os produtos da Tresemme, uso a f[ormula para proteção de temperatura. Consigo no uruguay comprar os frascos pequenos, hehe, com 900ml! Adoro. Muito bom mesmo. Tem também com proteção de cor, para cabelos tingidos que também é muito bom, faz mais de 2 anos que os uso direto!

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu havia até me cadastrado pra receber aquela amostra da linha, até hoje não recebi. Imagino já ter feito mais de 60 dias, eu acho. Até que esta barato, aqui se não me engano esta saindo por 12 ou 15 reais. :/

    ResponderExcluir
  7. Ouço falar muito bem desses produtos.
    Adorei seu blog, obrigada pela visita.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Preços ótimos, aqui onde moro custam R$16,99 cada um! Mesmo assim comprei, mas meu cabelo ficou muito pesado... snif!
    bjus

    ResponderExcluir
  9. ja uzei e me apaixonei super seguindo aqui tbm
    adoroooo
    http://makesecurvas.blogspot.com.br/2012/03/amei-e-pretendo-ousar.html

    ResponderExcluir
  10. adorei flor, to te seguindo ,
    beijos

    http://deolhonafashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Polly.... já respondi seu coments lá no blog :)
    Menina, eu tenho TRESemmé e amooo!! "Ganhei" as amostras na Glossy Box e fiquei apaixonada porque os produtos são muito bons. Como as amostras eram de 30 ml e eu já as tenho há algum tempo, hoje fui ao mercado e trouxe um de tamanho "normal" pra morar comigo, rsrs.... Logo farei um post no blog tbm, já tirei até as fotinhos só não postei ainda porque não estou encontrando o cabo da câmera, ahahah...
    Beijox

    ResponderExcluir
  12. Parabens pelo blog
    Adorei, ele é muito lindo!

    ResponderExcluir
  13. nunca usei,mas tds fazem uma otima propaganda:-)

    ResponderExcluir
  14. ameeei esse shampoo, valeu pela dica!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que irei retribuir a visita! bjss
Volte Sempre!

Hotwords

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...